Apresentação individual:
O vendedor se identifica e também a empresa na qual representa, sempre explicando asIniciar um diálogo informal, mais ameno para que assim possa construir um relacionamento
- anos de experiência no trabalho
- anos de experiência no trabalho- características
Processamento interno do pedido:
Preenchimento do pedido, que deverá ser entregue ao gerente da área;
Pós-venda:
O vendedor se identifica e também a empresa na qual representa, sempre explicando asrazões de sua visita.
Interação social:profissional e positivo com o cliente.
Divulgação da empresa:
O vendedor deverá salientar os aspectos que realcem a imagem da empresa:
- anos de experiência no trabalho
- tecnologia de ponta
- qualidade nos produtos e serviços
- atendimento personalizado
Demonstração do produto:
Sempre ressaltar as vantagens do produto, sempre correto e verdadeiro, sem falsas informações do mesmo. As vantagens do produto com a necessidade do cliente devem ser claras, recapitulando algumas razões pelas quais o cliente deverá levar o produto, após uma breve apresentação do mesmo:- benefícios- comparação com produtos similares
Fechamento do pedido:
A base da negociação é acertada nesse momento, com o compromisso de quem vende e quem compra, destacando:
- preço do produto
- prazo de entrega
- forma de pagamento
- garantia do produto
Preenchimento do pedido, que deverá ser entregue ao gerente da área;Pode ser preenchido também na presença do cliente durante a visita.Pode ser iniciado no ato da venda em si, onde o vendedor oferece vantagens e benefícios adicionais ao cliente. Deve ser realizado também após a venda ou na própria venda, comocitado a cima, eliminando qualquer dúvida do cliente.
Muito bom Pessoal. Vocês estão de Parabéns.
ResponderExcluirExcelentes dicas.
Pessoal, bom dia!
ResponderExcluirO Blog está SHOW DE BOLA!
Mal posso esperar para ver as próximas dicas :D