domingo, 5 de agosto de 2012

Técnica de Vendas 2


                                                       
                                                           
                                                         TÉCNICA DE VENDAS

A realização da venda é o limite mais importante da função do vendedor entre outros aspectos que devem ser colocados em ação.
O vendedor profissional deve ter sucesso em cada visita realizada. Sua função é a divulgação e vendas de produtos de uma determinada empresa, ele tem que levar informações aos seus clientes e fazer com que os mesmos compreendam melhor sua empresa, seus produtos e seus serviços.
Conhecer bem o produto é uma forma de assegurar ao cliente da qualidade e do que ele pode oferecer.
O vendedor deve  dominar todos os aspectos do produto, até mesmo os técnicos. O importante é conseguir responder a todas as perguntas do cliente. Deve também, conhecer  todas as necessidades  do seu cliente, para poder planejar nova visitas. Se, em uma de suas visitas o vendedor não obtiver resultado em vendas, ele deve levar e buscar informações para melhorar o relacionamento com o seu cliente.
É preciso certificar-se de que a cada nova  visita o cliente aceita melhor e aprecia sua empresa, criando assim um "vínculo com o cliente e a empresa".
Agora se o vendedor não tem sucesso com suas visitas, podemos dizer que é uma visita inútil, alto custo e perda de tempo.

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